Para Empresa

Assessments de Perfil

AUTOCONHECIMENTO

O diferencial que faz com que cada pessoa consiga ter controle sob suas emoções é o autoconhecimento. Se você não se conhece a fundo, como pode ser capaz de avaliar as próprias competencias? De que maneira sairá em busca de seus sonhos se não acredita ser capaz? O autoconhecimento determina o nível de sucesso e satisfação que você encontra em sua vida. Dessa maneira, o Assessment de Perfil Comportamental é considerado uma ferramenta poderosa para o seu desenvolvimento pessoal.

DESENVOLVIMENTO

Em qualquer processo de desenvolvimento, é importante saber de onde se está partindo. Conhecer suas características essenciais, suas competências, as tendências de atuação, as preferências comportamentais e os pontos de apoio e de desenvolvimento é o primeiro passo para conquistar tanto a evolução pessoal quanto a profissional.

PERFIS RELACIONAIS

Entender como se dão as relações interpessoais no ambiente de trabalho, interação e forma de comunicação entre os membros das equipes, bem como a maneira como cada um trabalha, é uma ferramenta estratégica para obter mais assertividade na tomada de decisão sobre gestão de pessoas. O assessment permite uma maior nitidez na movimentação de pessoal, demissões, promoções, definição de cargos de liderança e contratações.

Clique aqui e cadastre-se para receber o link e realizar o Assessment, as informações sobre preço e 20 páginas sobre seu perfil pessoal de atuação e devolutiva por Skype com um Coach de nossa equipe.

 

DIFERENCIAL APÓS O PROCESSO

Aumento do nível de conhecimento com base em um relatório completo (manual de instruções pessoal) sobre o perfil pessoal. Isso será fundamental para definir a arquitetura organizacional (locação estratégica de pessoal), relacionamentos interpessoais e inter áreas, e formação de times de alta performance. Mediante um mapeamento de perfil comportamental, é possível desenvolver o autoconhecimento do profissional, evidenciando suas preferências e tendências de atuação, auxiliando nas tomadas de decisão, como também no direcionamento correto em relação à sua essência e capacidades profissionais. O relatório possui uma assertividade de aproximadamente 98% em relação ao perfil pessoal. Para os gestores, é uma ferramenta poderosa, capaz de gerar mais produtividade para as organizações, diminuir a rotatividade, aumentar o engajamento, direcionar treinamentos e criar um ambiente de trabalho estimulante.